segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Feliz Natal!



Gostaria de desejar um Feliz Natal a todos vocês pessoalmente, dar uma abraço e um beijo e até um presente para cada um, mas como não posso, resolvi fazer por aqui, de forma escrita.
Além disso gostaria também de agradecer. Agradecer por me “adotarem” como um amigo e não só mais um taxista. Agradecer a confiança, as indicações e por utilizarem do meu trabalho, que procuro fazer da melhor maneira possível, em constante evolução.
Gostaria de agradecer pelas pessoas que conheci. A galera do Boemia Colorada, que me acolheu de forma carinhosa, aos ilustres colorados que tive a honra de dividir a experiência  de participar das eleições do meu clube do coração, o Internacional, aos ídolos de adolescência que conheci e a todos mais que o micro blog twitter me proporcionou ter o prazer de conhecer.
Obrigado por todo o carinho despendido, pela preferência em usar dos meus préstimos, bem como por todos os momentos proporcionados dentro do táxi, nos futebóis, churrascos, Opinião, Girasole e todos os outros lugares os quais tive o prazer de dividir da companhia de vocês.
Obrigado a todos que viraram meus clientes, que andaram uma única vez no meu táxi ou que sequer o fizeram mas interagem comigo e me fazem sentir tão querido.
Peço desculpa por alguma eventual falha e por não poder às vezes fazer mais por vocês, amigos e clientes que fazem tanto por mim.
Desculpa não citar individualmente cada um, mas fiquei com medo de esquecer alguém, o que seria de uma injustiça gigantesca.
Fica aqui o meu MUITO OBRIGADO e o desejo de um FELIZ NATAL e de um ANO NOVO muito melhor que o ano que está findando.

Beijos e abraços para todos.

José Carlos (Zé)
@taxinight_inPoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário